domingo, 24 de junho de 2012

Chapou e Máscara de Reposição de Massa e Revitalização (Pro Natural) :



 Chapou e Máscara de Reposição de Massa e Revitalização (Pro Natural) :





Assim que a Seda lançou a linha Pro Natural, eu comprei o chapou da linha Limpeza Refrescante e fiz a percebi que ele era melhor que o meu amado Cítrica Fresh (acredito que pelo chá verde segura melhor a oleosidade e o cheiro é uma delícia).

Agora recebi da marca alguns outros itens para testar da Pro Natural então vou começar fazendo a resenha da linha Revitalização e Reposição de Massa, indicada para cabelos secos e extremamente danificados, onde achei que na verdade seria o plus da linha de chocolate que já estava no mercado.

Segundo a fabricante:


O Xampu possui ativo desintoxicastes e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. O Creme de Tratamento restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original.

Testando:


Para começar, meus cabelos são oleosos então usei principalmente o chapou com cuidado já que é indicado para cabelos secos, mas principalmente em dias "pós tintura" consegui usar tranquilamente para recuperar os fios.

Eu sempre torço o nariz quando leio cacau (ou chocolate) na fórmula por 2 motivos: o cheiro que na maioria das vezes é enjoativo e como vcs sabem sou loira, logo morro de medo de creme escuro deixar sua cor nos meus fios. Parece brincadeira, mas quando o creme é muito escuro com o seu uso contínuo pode sim acumular o pigmento nos fios, então preciso de atenção redobrada.

Quanto ao cheiro, sou chata com chocolate, mas achei esse bem gostoso. Ele não é forte, é doce na medida certa e dura bem nos fios, mas quem não é muita “chegada” como eu valho abrir a embalagem para dar uma cheirada para saber se irá gostar.

Agora sobre a cor, o chapou é praticamente transparente, é perolado e tem apenas uma leve pigmentação mais escura como vcs podem ver na foto abaixo então não me preocupou com ele. Já máscara é um pouco mais escura, mas não notei o cabelo pegar a sua cor, então quem é loira até com a tonalidade 9 nos fios não precisa se preocupar (acima de 10, ou seja as super loiras, devem observar se com o tempo o cabelo da uma pigmentada ou não).

Chapou:



Como comentei antes, ele é perolado e quase branquinho, tem uma coloração bem fraca mesmo.

Em minha opinião tem um cheirinho gostoso, que duras algumas horas nos fios depois de aplicado, porém vai ficando fraco até praticamente sumir.

É sem sal como todos depois da repaginada da marca.

Assim que aplico sinto os cabelos extremamente hidratados, nem parece ser um chapou, os fios ficam desembaraçados e macios após a espuma.

Quem tem cabelo seco irá amar, quem tem os fios oleosos e precisa dar uma recuperada neles tb vai gostar muito já que pelo menos no meu caso não agravou a oleosidade (mas tb não ajuda com ela, já que é um chapou hidratante).

Faz uma limpeza bem suave mesmo, ótimo para quem recentemente agrediu os fios, então super-recomendado.

Máscara de tratamento:



Ela é um pouco mais escura que o chapou, mas como comentei antes, não notei isso afetar a cor dos meus cabelos.

Tem a mesma textura que a outra máscara da marca não escorre e não é molenga demais, seu cheiro é um pouco mais forte que o chapou.

Assim que aplico sinto os cabelos derretendo, extremamente macios (como gosto) e desembaraçados, deixando a aparência de cabelos bem saudáveis.

Não estou puxando o saco da marca não, realmente é uma santa hidratação, deixa os cabelos bem comportados e ajuda muito cabelos extremamente danificados como a proposta da reposição de massa ajudando a acabar com a porosidade dos fios.

Conclusão:


Amei o chapou por ele ser super hidratante, mas a minha paixão mesmo vem sendo a máscara de tratamento, é uma hidratação poderosa.

Quem acabou com os fios vai amar, todos os itens que estou testando da pro natural estão superando as minhas expectativas que já estavam altas, a qualidade está sensacional.

E tudo isso pela média de preço de 10 reais, já que o chapou encontramos por 4 reais e pouco e a máscara menos de 6 reais, então vale muito a pena testar.

Para quem não acredita muito na marca, vale a pena comprar a máscara na versão choque, custa menos de 3 reais e já vai dar para entender o que estou falando.

Realmente cumpre a promessa da reposição de massa, desbancou até a minha queridinha azul da novex, já que o resultado chega a ser até melhor na maciez e age em menos de 3 minutos.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Todos os direitos reservados. Testando Produtos Cosméticos 2010. Blogger Theme by Nymphont.
 
 http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/2012/03/testei-mascara-de-hidratacao-tresemme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário