domingo, 24 de junho de 2012

LINHA Completa Charming Gloss:


LINHA Completa Charming Gloss:



SHAMPOO CHARMING GLOSS:
Descrição do produto:

Renove o brilho dos seus cabelos todos os dias!
Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss. super concentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Uso Diário. Sem Sal.

Tenha cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia,
Minha opinião:
Meu cabelo, além de cheio e super fácil de embaraçar, ele é super-ressecado nas pontas, e em questão de 3 dias ele já esta com aquela aparência horrível de sujo. Quando eu passei o chapou, eu gostei do cheiro doce (que me lembra de um chapou de açúcar que eu nunca mais achei pra comprar), achei que ele limpou bem o meu cabelo, tem certos xampus, mesmo sem sal, que deixam o meu cabelo pesado.
Gostei, é um tipo de produto que se adapta perfeitamente aos meus cabelos e eu posso tranquilamente lavar o meu cabelo todos os dias.
Condicionador Charming Gloss :
Descrição do produto:
Renove o brilho dos seus cabelos todos os dias!
Condiciona profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss super concentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Pode ser utilizado diariamente proporcionando brilho e maciez.
Tenha cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia.

Minha opinião:
Cabelos fáceis de pentear? Oba!
Acho que esse foi o maior motivo para comprar essa linha. Tem dias que meu cabelo fica tão embaraçado que eu chego a chorar na hora de pentear (além de quebrar todo o cabelo)
Quando eu passei o condicionador, eu consegui pentear meu cabelo com os dedos. Ele deixou o meu cabelo super macio, hidratado e com um cheiro gostoso, que durou pouco tempo.
Gostei muito, recomendo!
Creme Charming Gloss:
Descrição do produto:

Extremamente lisos, sim. Desprotegidos, nunca!
Ação antifrizz e antiumidade prolongadora do efeito liso
Proteção térmica para uso de secador e chapinha
• Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS

Indicado para todos os tipos de cabelos, em especiais para quem deseja cabelos muito mais lisos.
Minha opinião:
Em uma única palavra: Maravilhoso.
Dei uma olhada em outros blogs de pessoas que já testaram produtos dessa linha, e é universal, todos gostam desse creme.
Ele tem um cheiro maravilhoso, que pra mim, foi qual ficou mais tempo no meu cabelo. Deixou meu cabelo mais baixo, mais macio e mais liso. (meu cabelo é sem forma definida, meio enrolado, meio armado, meio liso… Sabe como é .)
Ele também promete proteção térmica. Bom no dia que eu usei, eu só passei o secador com muita pressa pois eu estava muito atrasada, mas no dia seguinte, eu passei chapinha. Eu senti meu cabelo menos arrepiado, mais hidratado, mais fácil de passar a chapinha.
Gostei, muito mesmo! Super-recomendado.

Emulsão Finalizadora Charming Gloss:
Descrição do produto:
Contém Fim Gloss, película protetora que promove o brilho dos cabelos.
Não pesa nos fios e não deixa o cabelo oleoso.
Sem enxágüe. Reforça o condicionamento e o brilho.
Anti Frizz. Previne as pontas duplas.
Completa o tratamento dos cabelos. Garantindo hidratação, brilho e maciez.
Minha opinião:
Deixa o cabelo com brilho, não pesa nos fios, perfeito pra passar antes e durante a chapinha (pra dar aquela hidratada sabe?). Um cheiro super gostoso. Seu resultado é igual a um reparador de pontas, mas sem aquele aspecto oleoso que fica o cabelo. Mas eu acho que ele seca muito rápido, na mão, então as vezes acabo puxando o cabelo, fora isso: perfeito.
Mousse Charming Gloss:
Descrição do produto:
A solução que os cabelos pedem para o dia-a-dia!
• Efeito desembaraçante
• Controle do volume e redução do frizz
• Pode ser utilizada diariamente em cabelos secos ou úmidos·Ótima opção para quem tem cabelos finos, delicados e em pouca quantidade.
Minha opinião:
Com toda certeza, o produto que eu mais gostei.
Nunca comprei mouse, só o de comer rs, mas usei uma vez um de uma amiga, e eu senti que meu cabelo ficou uma pedra, exatamente o mesmo efeito de um laquê alta fixação.
Mas esse, me ajuda a arrumar a juba, deixa os meus fios bem baixos e super fácil para passar chapinha. Eu amei!
É ótimo pra quem tem cabelo fino, eu tenho, mas não em pouca quantidade. Do mesmo jeito eu achei que ele foi feito sob medida pro meu cabelo.
Adorei, super-recomendado!
Spray Charming Gloss:
Descrição do produto:
Sua arma secreta para ofuscar olhares!
• Cabelos incrivelmente brilhantes em segundos
• Facilita e intensifica o uso da chapinha
• Efeito extra liso
Perfeito para todos os tipos de cabelo, afinal, quem não quer mais brilho?
Minha opinião:
Eu estou me perguntando o porquê que eu não comprei ele. Não lembro se eu esqueci, se eu cliquei e não foi, não lembro o que aconteceu, porque eu não comprei.
Mas, para a felicidade de todas, a Annie tem, e eu usei o dela.
Não só eu aprovo, ela também ama demais esse spray.
Ele da um brilho incrível e fica muito bom para passar a chapinha. Super aprovado.
Pode ter certeza que logo logo eu vou comprar.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário